quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Flores em vida!!






Saber reconhecer o valor das pessoas é algo muito importante, mas nos dias de hoje isso se torna cada vez mais raro, saber expressar o que vai na alma e a real importância que cada um  tem pra nós é algo que marca e há situações em que um gesto fala mais que mil palavras, e também há momentos em que as palavras são mais valiosas que ouro ou pedras preciosas...
Sou apaixonada por musica e a algum tempo ouvi essa e não resisti comprei o CD e to quase fazendo outro furo nele de tanto ouvir...
Ame enquanto é tempo,
Sorria sempre,
Demonstre afecto em qualquer tempo,
Diga eu te amo sempre que isso for real e pra quem você realmente ama,
Distribua carinho através de bilhetinhos, cartinhas e se você não tem paciência pra isso passe um scrap, um torpedo, deixe uma msg em off, enfim use a tecnologia se preciso a seu favor pra afagar alguém... Um versículo diz assim..." Se não tivesse amor de nada valeria"..."Ame o próximo como a ti mesmo", O amor é paciente, é benigno, não se ensoberbece, não arde em ciumes,
Ame, ame, ame....
O dom mais precioso é o amor
Ama o amigo e na angústia nasce um irmão....
Enfim fica a dica...valorize as pessoas que te cercam enquanto está vivo... pois amanhã pode ser tarde demais, demonstre como você se alegra em simplesmente ter alguém que você ama e valoriza por perto, ao lado...mais precisamente do lado esquerdo do peito...
Abaixo segue a letra da musica...caso queira ouvir no you tube, no myspace, no blog do Baruk ou até em seu site você consegue ouvir essa e outras lindas canções...




Flores Em Vida Paulo César Baruk

Flores em Vida [canção do CD Multiforme]



Sei, já não são meus, vento levou

Tempos que não mais voltam e então

O que eu fiz por mim e por quem amei

Só desilusão, reconheci

Não construi o que planejei

Pouco abracei e não ofereci perdão

Já não alcanço o passado

Meus limites recebi

O hoje é tudo o que tenho, isso entendi

Preciso trazer a memória histórias que desprezei

Não posso me esquecer, tenho que oferecer

Flores em Vida

Enquanto e dia !

 


Flores em vida a todos
Beijoka
Fha

3 comentários:

  1. Oi Fha!
    Vim te retribuir a visitinha e adorei o que encontrei...
    O dom mais precioso, com certeza, é o amor!
    Adorei... estou te seguindo!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi fha!

    Como a coração aí de cima falou, também vim retribuir a visita.
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Fhaaaaaa! Lindo o texto!
    Amo flores e sou apaixonada por elas!
    Muitas flores na sua vida tb!
    E sorria sempre!
    Bjoooooo

    ResponderExcluir