sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dias em que....

dias em que tudo parece diferente...fora de órbita...vivi dias em que ouvi Deus falar comigo no mais profundo de minha alma, isso me alegrou, pude repensar muitas coisas, mas falta algo....tenho esperimentado a vida de uma foram diferente....proximidade, distancia, falta de contacto, indiferença, muitas coisas....li e observei coisas muito bonitas e legais, mas ta faltando algo em meu viver....
Quero poder dizer que valeu a pena não existir mas VIVER...o tempo passa e não temos controle sobre ele....crescer dói e é preciso aprender a lidar com as mais diversas situações sempre....eu me vejo como alguém pequeneninha...que necessita de cuidados, dependente....cheia de incertezas, medos, o medo do novo, a necessidade de ser cuidada...mas não por pessoas por Deus...é difícil encarar e perceber que to crescidinha, que sou uma mulher....ahhhhhhhhhhh....
É mais ou menos isso que to rabiscando nesse tempo....
Alguém me disse isso...."A vida é um sacrifício. Quem não se sacrifica está condenado ao fracasso".
Otimo novo tempo a todos
Fha

Um comentário:

  1. Fha querida!!!!

    Adorei a visita, obrigada pelas suas palavras MARAVILHOSAS!Amey! E que lindo esse texto, já apaixonei! Viva o novo tempo, o tempo de Deus! Deus abençõe sempre! Bjo^^

    ResponderExcluir