segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Descubra que boneca você é...

Passeando pela blogsfera, encontrei um teste bem legal...engraçado como tenho realmente algumas dessas características e não admito...como me vejo como uma grande meninona...foi divertido o resultado, ótima semana a todos...

Susi   
"...  embora eu seja a negra e plus size..."





Romântica e sensível, você gosta de se sentir amada e querida, mas também adora dar carinho a quem precisa. Você tem uma percepção aguçada das necessidades do outro, aproveite esse seu lado e saiba tirar da vida e das pessoas o que elas têm de melhor.

 
Blog - MOVIMENTO ROSA


Beijo e boa semana

Fha

4 comentários:

  1. Oi Fha!
    Que teste fofo... Vou lá agora ver que boneca eu sou...hihihi... Adorei!
    Bjokas, querida!

    Tem selinhos no meu blog pra todas as minhas lindas seguidoras... Passa lá! Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fha, obrigada pelas visitas no meu blog e pelos comentários.
    Vou fazer o teste, depois te conto!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Meninas vc é um docinho amei seu blog super alto astral já estou seguindo.
    bjokas

    ResponderExcluir