sábado, 18 de setembro de 2010

O que me falta??

Fique a vontade!
 Aceita sentar-se e tomar uma xícara de chá comigo???


Estava pensando um pouco...querendo arrumar pretexto pra reclamar de algo....
Logo percebi que tenho mais a agradecer do que perceber que falta...
Sempre temos muito mais e não percebemos, valorizamos ou damos a real importância a isso.

Já dizia salmos 23:01:
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Sou grata ao Senhor por tudo o que tenho,
pelos pais maravilhosos e muito dignos que tenho,
pela oportunidade de estudar e ser uma profissional realizada,
por ter carácter e ser alguém de bem assim como meus pais me ensinaram,
pelos amigos leais e verdadeiros que tenho prontos a chorar e sorrir comigo e se preciso exortar também,
por ser quem sou, cheia de falhas, erros e defeitos, mas com um coração que quer sempre fazer o melhor,
por poder expressar o que penso e sinto,...
por ser escolhida  do Sr e não eu o ter escolhido, por poder conhecer o  SR de  andar com Ele e não apenas de ouvir Dele falar.

Sou imensamente grata por perceber que há uma vasta lacuna a ser preenchida com oportunidades que somente eu farei a escolha e preenchimento ao longo da vida ....

por não ter encontrado um amor "AINDA"...
por não saber ao certo que rumo tomar daqui pra frente, "TENHO A POSSIBILIDADE DE ESCOLHER O CAMINHO A PERCORRER, A ROTA QUE  MAIS ME ATRAIR"
por poder fazer escolhas, 'CERTAS OU ERRADAS' aprenderei com todas SEMPRE!!!
por poder errar e reconhecer que ainda não acertei,
por poder ser eu ....


Sei que tenho zilhões de anseios e desejos e quero muito que diversas coisas se realizem, tornem-se reais, quero muito um giro de 360º "EM MINHA VIDA",  mas no tempo oportuno isso se fará!
O que me falta é ....

Agradecer por mais um dia de vida as imensas oportunidades nela incutidas diariamente...

Fha





4 comentários:

  1. Fhaaaaaa

    acabei de ver minha mais nova seguidora lá no blog, muito obrigada pela sua presença!! estou seguindo aqui tb...mto bom!!

    bjs e seja super bem vinda lá no My Scrap

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fha que maravilhoso o que escreveu. Muitas pessoas hoje em dia não sabem reconhecer o que tem, sempre falta alguma coisa, nada está bom e seu texto diz muito isso, não sabemos agradecer o que temos! Adoramos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!
    Passando para agradecer sua visita e comentário carinhoso.
    Já estou seguindo você.
    Um beijo

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, simplesmente maravilhoso.
    Se todas as pessoas pensassem assim, que maravilha seria, não?
    Eu amo minha vida, graças a Deus.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir