domingo, 18 de julho de 2010

Um olhar mais atento....

Olhar e observar, estar atento a detalhes é muito importante, perceber a riqueza de cada caracteristica e valorizar o que esta ao nosso redor. Sempre nos vemos rodados de situações e circunstâncias que ja conhecemos, que são rotineiras, mas a riqueza do simples impressiona, cada expressão, cada cor, cada reação tem um significado, na maioria das vezes estamos sempre ligados ao automático e a maioria das circunstancias passa desapercebida.....
Exercite seu olhar, esteja atento ao simples e ao novo que cada situação a sua volta te proporciona, tenho feito isso embora seja dificil eu encarar alguém, mas tenho observado o que me cerca e tenho visto que o silencio fala mais que mil palavras...

T+

Fha

Nenhum comentário:

Postar um comentário