terça-feira, 20 de julho de 2010

Amizade

Amigos são como irmãos, aparecem as vezes nem damos conta de onde, mas notamos que sua presença é imprescindivel, mesmo que ao nosso lado apenas em silêncio, eles nos dão força pra prosseguir, amigo é aquele que diz o que pensa e fala a teu respeito pontos e aspectos que vc não curte muito mencionar ou alterar, mas utiliza uma dose de amor e de intimidade que nos fazem refletir e repensar se realmente não vale a pena mudar.
Amigos estão conosco longe ou perto, por telefone, por sms, por telepatia....rsrsrs amigos são mais que irmãos, são uma espécie de parte nossa que nos faz bem . Nem sempre se quer estar ao lado deles, mas sabemos que podemos correr ao seu encontro sempre que precisar....
Não sei se sou boa amiga, se sou considerada amiga, mas ha pessoinhas em minha vida que estão pra nc mais sair....
Ja tive amigos de infância, melhores amigos, amigos do curso, da facul, da igreja, mas bom mesmo é o amigo pra todas as horas, aquele que vc define realmente como simplesmente AMIGO.
Há um amigo melhor que todos estes que descrevi, esse me sonda e me conhece, sabe o que penso e antes mesmo de eu ser formada Ele ja me conhecia, realmente este nc falha e em todo o tempo por mais que eu erre me estend eo perdão....Pai Filho e Espirito Santo, feliz dia do AMIGO....
Fha

Nenhum comentário:

Postar um comentário