sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mudanças

Crescer, amadurecer, perceber-se como pessoa, tenho notado diversas nuances, uma cartela de cores muito densas em minha vida, mas to disposta a colorir minha vida, mostrar mais o claro, a luz e o brilho do olhar e do sorriso, to disposta a deixar-me aformosear pelo sorriso, que biblicamente aformoseia a face, quero me desprender de todo egoísmo, de todo orgulho, das amarras que me prendem ao passado, a dureza de coração, as amarguras e as aflições que norteiam a mente...quero um novo canto pra cantar, to em busca da batida perfeita, de um abraço apertado que me aconchegue e que me console quando precisar, quero ver pessoas dipostas e abertas pra aquilo que eu tenho a oferecer, quero me preocupar menos com o hoje, sonhar mais com o amanhã e colocar em prática com decisões que só eu posso tomar, retomar minha vida, e viver não por cumprir horas de um dia, mas decidi viver plenamente tudo o que a vida me proporciona, eu parei e reflecti e percebi, constatei e me deparei com fatos, de que preciso ME AMAR, AMAR UM AMOR e AMAR OS QUE ME RODEIAM...eu quero alguém pra chamar de meu, quero viver uma vida de que me orgulhe em lembrar de varias situações....
AHHHHHHHH!!!!!!! Esse é o tempo, essa é a hora, e quero muito crescer...ta na hora de deixar de ser menina, já sou mulher e preciso de algo novo...e essa é a hora, como diz o ditado..."não deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje,"...quem sabe faz a hora, então já eh!
Firmou...
Mundo, aqui estou...portas se abram...
Fha vida nova ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário