sexta-feira, 18 de julho de 2014

Smile



O que te faz querer sorrir?
Um bom dia
um beijo inesperado
O sorriso inocente de uma criança?
A simplicidade
Eu não sou de sorrir, mas quando gosto, me sinto a vontade e confio sou de riso frouxo.
Amo estar com pessoas bem humoradas e diga-se de passagem mau humor é contagiante e remete a rugas, agasta as pessoas, nos faz ser mau interpretados e mais nos permite estar sempre um passo atras dos demais por conta de um pré julgamento e de por livre escolha cada um nos deixar de lado ou como segunda opção pelo fato de sermos sérios demais.

Sorrir nem sempre foi minha primeira opção. Sempre desconfiada, cabreira, observadora, crítica e imensamente racional sempre coloquei o filling e a razão a frente de uma simples oportunidade de conversar e ter a possibilidade de conhecer e conversar através do cartão de boas vindas mais simples e rico que temos que é o SORRISO

Durante muito tempo considerei meu sorriso feio e eu acho que pensavam até que eu era banguela....
Aprendi de um anos pra cá a sorrir e a me permitir viver o que diz aquele versículo....O sorriso formoseia o rosto....trocando em miúdos é o melhor anti sinais ja inventado...o melhor produto de beleza e mais barato....

Orgulho, medo, feridas na alma e baixo estima me prendiam e não me permitiam ser apenas eu....Sofrer calada, chorar sozinha, não me permitir relacionar por um pre julgamento que auto realizava era ruim demais e me prendeu por anos e anos.

Hoje estou reaprendendo a sorrir, a me permitir relacionar e tem sido um imenso aprendizado....

Mesmo chorando e não de forma forçada quero SORRIR.
Mesmo em meio aos desertos quero SORRIR
Diante das dúvidas e dos fracassos quero SORRIR

E mesmo se no fim das coisas ficar sem graça e o saldo não for positivo ou mesmo não seja o esperado vou SORRIR.

Houve um tempo em que diziam: "CORAÇÃO GELADO, MARRUDINHA, BICUDA, BRAVA, PIT BULL...."

Página virada, sou uma pessoa séria, mas que estou me permitindo aprender a viver e a desfrutar do tom azul que tantos gostam....já desfrutei do preto, hoje quero usar a cartela inteira de cores e poder sorrir ao fim de uma longa tempestade, pois sei que o sol há de raiar!!!

Smile friends ever and ever!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário