domingo, 15 de julho de 2012

Remando contra maré....




Putz....quantas e quantas vezes passo por aqui, abro, observo, leio, idéias inundam o meu pensar e acabo por não escrever nada....
Durante todo este período inúmeras coisas aconteceram, mas o fim desse semestre posso dizer que me sinto frágil, abatida, um tanto descontente e repensando o curso da minha vida;
Revi minha tragetória e coloquei parte do cargueiro sob os trilhos, mas falta outra parte....
Admito que tenho sido um tanto quanto sei lá o que....sei que SÓ TU ME ENTENDE e que tem me carregado no colo.
Por pouco muito pouco me vi saindo de cena, e por mais uma vez não fui atingida e me senti DEBAIXO DE SUAS ASAS....
Pode parecer um tanto quanto bobo este pensamento e estas palavras, mas é o que tem ocorrido. Sei que fui alvejada por alguns resquícios, mas a parte mais intensa e forte foram detidas por SUA GRANDE MÃO.

Não to projetando e nem espero algo daqui pra frente, quero apenas seguir o curso da vida.

A minha vida,
os meus sonhos,
o meu propósito estão na MÃO DO SENHOR!!!

Esse friozinho ta bom demais!!!
Faz dos meus dias mais estilosos e animados.
Ótimo semestre a todos.
E a vida segue, simbora sacudir a poeira e rumo ao fim do ano!

Hoje eu só quero que o ano TERMINE BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário