quinta-feira, 22 de março de 2012

Rasteiras

Por mais que eu me esforce, dificilmente entenderei as pessoas.
Procuro sempre ter um olhar desarmado de todos que me cercam, mas to cansada de levar rasteiras dos outros.
Devemos amar uns aos outros como nós mesmos, sei que cada um busca seu lugar ao sol, mas não há motivos pra machucar e ignorar os outros gratuitamente.

Procuro acreditar e apostar todas as fichas nos outros até que me provem o contrário. Mas nesse "jogo" da vida to aprendendo que melhor mesmo é deixar as fichas guardadas e não apostar nada...mesmo porque é um jogo de azar.

Vida, to muito afim de aproveitar o que tem de melhor, mas por favor, diminua as rasteiras...
GENTE FALSA E DISSIMULADA...to fora!!!!

2 comentários:

  1. Eu não aposto e não espero nada das pessoas, pra mim fica mais fácil assim.
    Não cria expectativas e nem me gera traumas...
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão...To aprendendo Flor.
      Insisto em acreditar e esperar o melhor...devemos apenas desfrutar do que há de bom a cada dia e aprender com as circunstâncias que se apresentam mesmo não sendo tão legal.
      Bom find
      Prazer em te ver por aqui
      Fha

      Excluir