sábado, 22 de outubro de 2011

Pensamentos, idéias, descobertas, revelações, tarefas, acumulo de funções, informações desordenadas, correria, físico cansado, estafa mental, corpo dando sinais de prazo de validade próximo a vencer, psicolígico abalado e muitas idéias na cabeça...

Deixei de lado os lápis de cor, engavetei os sonhos, endureci o coração, guardei o sorriso, tornei meu tom  de voz mais sério, comecei a caminhar mais lentamente, baixei a cabeça e prossigo para um alvo que não estou muito certa de que me trará resultados a longo prazo...

A estafa me abalou, os resultados me deixaram desapontada, os fatos de alguns anos somados ao momento presente tiraram meu chão após calcular o saldo.
Conta negativa no quesito família.
Hora, família é a base de tudo....
Enfim, contenho as palavras para paralizar minhas lágrimas.

Hoje eu só quero que o ano termine bem....

Eu espero -

sinto que virão trovões e tempestades em breve....
Meu coração chora inconsolavelmente.

3 comentários:

  1. O importante é que depois da tempestade sempre vem a bonanza.
    Espero que tudo volte aos eixos.
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Fhá,

    Nem sempre as coisas acontecem como desejamos ou projetamos, nem todo dia é dia de paz.
    Os dias de guerra se fazem necessários, para mudar, para treinar, para fortalecer, o coração chora? Se dê o direito, de se sentir impotente, de chorar e esvaziar a alma.
    Dê um sentido a esse momento, se segure firme na tempestade, que ela não dura a vida inteira, é nesses momentos que você vai ver que PODE, e que deve mudar as situações.
    Um abraço
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Quero muito que vc fique bem, que passe a tempestade e Jesus esteja neste barco, segura nas mãos de Deus e vai! Te adoro! Beijocas!

    ResponderExcluir