quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ola amigos ...quanto tempo, sem falar com vocês .....bom mas agora aqui estou, eu Andy Ferreira, estou sendo privilegiado mais uma vez em poder escrever no blog da minha amiga Fha ....


Bem, quero falar com vocês a respeito da ansiedade ....


Significado de ansiedade no dicionario : Ansiedade = 1. Comoção aflitiva do espírito que receia que uma coisa suceda ou não.
2. Sofrimento de quem espera o que é certo vir; impaciência.

Comoção aflitiva do espirito ...algo que está afligindo nosso espirito, nossa paz, e por que não dizer nossa felicidade .... Como podemos ser tão incrédulos a deixar algo tirar nossa paz, afligir nossa alma ? ....
Deus é tão bom conosco, que nos falou para não andarmos ansiosos com coisa alguma .... que não nos deixássemos afligir nossa alma em nada.
Vivemos dia a dia milagres e mais milagres de Deus, que muitas vezes passam ate desapercebidos por nós, e esquecemos deles, e nos deixamos ficar ansiosos em situações muitas vezes parecidas ou até menos preocupantes do que aquela que ja obtivemos o milagre ....
Se não temos paz para agir em determinadas situações de nossas vidas, então não conseguiremos visualizar as infinitas possibilidades que temos para a resolução daquela situação, e sem a paz, sem o auto controle nos deixamos afligir em nossa alma, por uma falta de paz que nós mesmos deixamos invadir nosso ser.
Quando aprendemos a ter paz, a ver o quanto ja vencemos na força que Deus nos deu, passamos a acreditar mais e mais nas saidas que teremos, das portas abertas que Deus tem pra nós em cada situação.

Obrigado pela atenção, fiquem com Deus !!!

Andy Ferreira.

3 comentários:

  1. Poxa que honra ter você por aqui novamente....texto edificante, abraço forte pra você

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy!

    Como a Fha disse, este texto é edificante e concordo plenamente com vc, como somos incredulos a ponto de deixarmos nos afligir quando Jesus Cristo, com sabedoria sublime já decretou que a vitória é nossa! Adorei ver vc por aqui, amigo da Fha é meu amigo tb! rsrs Abraço, Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  3. olá: passo em seu blog para alertá-la em relação ao um blog plagiador que você segue.O blog plagiador é o SUGESTÕES ESCOLARES DIVERSAS.Precisamos preservar a ética,idéias e valores.A senhora Edma,copiou fotos do blog o cantinho da nisa,TIROU a marca de impressão das fotos com o nome do blog,e colocou em seu blog,como se fossem suas.ISSO É PLÁGIO,ISSO É CRIME.Se possível deixe de seguir um blog plagiador.Grata.

    ResponderExcluir