sábado, 16 de julho de 2011

Iupiiiiiii - 1º ano do Blog



Imagem - Google


Riscos e Rabiscos surgiu da idéia de compartilhar tudo o que gosto, tudo o que penso e sinto.
Mesmo sendo relutante  com a idéia de expor pensamentos e idéias pois considerava "soberbo", cai nas graças dessa janelinha tão interativa...
Tinha mais tempo, me dedicava  mais...mas continuo de pé mesmo as voltas com uma idéia de encerrar o espaço devido a vários fatores
Satisfação, alegria, prazer, muitas surpresas, enfim.... isso e muito mais veio nesse um ano.
Nesse período em que inicie e fui aprendendo a desenvolver e compartilhar idéias no blog pude conhecer pessoas, idéias e adquirir carinho por pessoas especiais.
Sorrisos, palavras de conforto, incentivo, apoio...nossa quanta coisa boa tive a oportunidade de receber nesse período curto de tempo que tomei a iniciativa de fazer parte deste mundo aqui,
Alguma pessoas passaram por aqui, deixaram sua marca mas não mais voltaram...acredite sinto falta, mas enfim não agrado a todos  e nem esse é meu intuito, portanto, bora  passar a bola pra frente e valorizar as novas que chegaram e cultivar aquelas que desde lá a um ano atrás abraçaram a idéia e me acompanham.
O que mais me marca são os comentários que são os registros que guardo e sempre releio, o carinho de muitas que é intenso e verdadeiro e a amizade que surge e nos surpreende....Me basta poucos e bons comentários -  sincero e verdadeiro, isso não tem preço!
Admiro as novidades e tudo o que é inusitado, irreverente, nem sempre consigo aliar isso e implantar aqui mas to na tentativa de deixar esse cantinho mais com meu jeitinho....

Obrigado pela atenção e carinho
Amo muito tudo isso

Posso afirmar que esse espaço na minha vida é TRANSFORMADOR, a Flavia que fui a um ano nem de longe é a de hoje!


Que venham mais e mais anos...

beijo Fha

6 comentários:

  1. Sérgio disse: - (não conseguiu postar e estou apenas colando o texto)
    Penso q o mais importante não é o comentário... o mais importante é semear, se a terra fértil for, ela saberá germinar o q há de bom e bom serão os frutos q dela virão, ainda q vc nem os conheça, pois nem sempre conseguimos medir o tamanho da repercusão de nossas atitudes, elas influenciam e são influenciadas pelo mundo q habitamos.
    Por isso, independente de comentários, siga a semear, em algum terreno, a semente irá germinar!
    Parabéns. Quero um teco desse bolo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ôpa q bolo gostoso!!!!! rs

    Ñ vejo conclusão melhor, a blogsfera transforma a gente mesmo. É o lugar onde a "gente ri, a gente chora, a gente abre o coração!" e acaba virando uma terapia diária...

    Tb amo mto td isso e espero q possamos estar mais anos e anos uma enriquecendo a vida da outra!

    Bjo gde minha Querida!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fá querida PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG.
    O meu completa hoje 01 aninho.
    Agradeço a você por todo carinho.
    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vc minha querida! vc merece!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou seguindo, segue de volta: http://biscoitodocepordin.blogspot.com/ ?

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuu!!!

    Amiga amada!!! Parabéns pelo 1º ano de sucesso dessa espaço MEGA maravilhoso, onde podemos compartilhar de palavras maravilhosas e ter uma amizade tão gostosa quanto a sua! Te adoro de monte né???? Beijocas!!!

    ResponderExcluir