sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mamys que fez "parte 2"

Bom encerrando o post "mamys que fez...", aliás quero agradecer a todas que comentaram, obrigado pela atenção, segue a caixinha finalizada... ficou muito bonita.
 To pensando em sortear uma peça da mamys por aqui, mas queria saber se ha interesse....
Bolando as ideias e as estratégias pro sorteio e em breve revelo  o que veio a  cuca....

beijo e bom find!!!





E ai gostariam de ter uma feita exclusivamente pro sorteio???
comentem!!!

beijo
Fha

6 comentários:

  1. oi Fha, quanto tempo né? eu naquela correria de sempre... lindas caixas! Tão simbólicas quanto os brinquedos...quantas caixas guardamos dentro de nós e quantas coisas elas guardam em seu interior...
    eu gostei do jeito que meu aluno montou aqueles blocos, fugiu do convencional e me fez pensar mto.
    O que seria da vida sem uma boa brincadeira?
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ah não acredito?
    BORBOLETA? Sou apaixonadaaaaaaaaa.
    Que coisa mais lindaaaaaa
    Adorei Fhá.
    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Claro que gostaríamos... muito lindaas caixas que sua mamys faz.
    Então eu me sinto um pouco fútil às vezes em relação ao blog, vou seguir o seu conselho sim e vez ou outra falar sobre o cotidiano.

    Beijus e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Fha vim agradecer sua visita e dizer que amei seu espaço e essa caixa e muito linda!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fhá passando por todos os blogs queridos para desejar um excelente feriado prolongado, já que estou me desconectando até dia 13/03.

    Um beijo e se jogue nesse feriadão!

    ResponderExcluir
  6. Fha,

    Eu nem imaginava que você era daqui!
    O nome da perfumaria é Laura o tel é 4479.7707, fica no Oratório, perto da igreja do Bonfim.

    Beijus

    ResponderExcluir