quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um beijo, um cheiro...

Esse ano foi mais que marcante....
aprendi e descobrir o valor dos sentimentos e das emoções, de dar e receber de aprender a aprender e mais de ver o mundo com os olhos de uma criança....
Neste ano que se inicia, quero ser menos intransigente,
menos ansiosa,
menos preocupada,
menos pensativa,
quero ser mais activa,
mais animada,
mais passional,
mais intensa,
mais EU!!!!!

Deixo para trás o passado, as dores, as angústias, os medos, as incertezas e vou em busca do NOVO...ah o novo....isso me deixa um pouco cabreira, arredia, sem saber o que vem pela frente,...mas esse é o sabor de novidade, novas oportunidades e estou aberta a elas...
Quero e vou conseguir um AMOR...alguém pra estar comigo e partilhar momentos lindos
Alguém que me perceba especial e que eu possa proporcionar dias mais coloridos e vice-versa....

To cheia de esperança, de desejos de sonhos...eba!!!!
Voltei a sonhar....
To passando por uma transformação e desejo que todos possa passar por isso também, assim como o casulo se rompe depois de uma jornada, e eis que surge uma linda borboleta assim sou eu....quero dar voos mais ousados e colorir a vida de quem esta ao meu redor....

Que venha 2011 cheio de novidades, intempéries e desafios, pois vou crescer, amadurecer, me fortalecer e dar bons frutos....
Que seu ano novo seja magnifico, explendido, majestoso...pois conhecer pessoas especiais não acontece todos os dias e tive a felicidade de encontrar pessoas mais que especiais que fazem toda diferença....

beijocas e t+
.
Fha

2 comentários:

  1. Passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo.
    Que 2011 seja o ano das realizações, sucesso, paz e chuva de bençãos.
    Bjosssss e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 com muita paz, amor, saúde e alegria.

    Um beijo e um excelente ano para vc..

    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir