segunda-feira, 8 de novembro de 2010

amigos...




NÃO TENHO MUITOS
AMO OS QUE TENHO,
ADQUIRI E ESTOU EM CRESCENTE CONQUISTA DE ALGUNS NOVOS E QUE GRATA SURPRESA...PESSOAS LINDAS ESPECIAIS, AUTENTICAS E QUE EXTRAEM DE MIM  O BOM QUE HÁ...
MUITO FALHA
MUITO INDECISA POR DIVERSAS VEZES
ORA CHATA, ORA MELANCÓLICA, MAS IMENSAMENTE AMADA...IXI EU NEM FAZIA IDEIA DO QUANTO

MESMO QUE DISTANTE, MESMO QUE SEM PROFERIR UMA PALAVRA
SAIBAM...
AMIGOS...........VOCÊS SÃO DEMASIADAMENTE AMADOS POR MIM...

ando sem tempo por esse período..ora forte, ora fraca, ora quero entregar os pontos, mas to firme na promessa...
beijo grande e saudade

ah! quantas propostas, quantos desafios, quantos convites....minha cuca ta fervendo!!!!


beijo,
Fha

4 comentários:

  1. oI fHA!
    Acho que posso dizer o mesmo que vc, não tenho muitos amigos de verdade,conto mais com a amizade do meu companheiro, dos meus familiares e pessoas muito próximas... Sou reservada.
    Estou supreendida de como podemos gostar de verdade das pessoinhas aqui do mundo virtual!
    Vc é uma delas...
    Um beijão, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras da Samid as minhas palavras.
    Também não tenho um grande número de amigos de verdade aqui perto de mim. Inclusive, tive uma decepção enorme com uma amiga recentemente que eu considerava mto e qdo eu mais precisei, ela simplesmente desapareceu. =(
    Em compensação, estou cada dia mais feliz com as pessoas que venho encontrando pela blogosfera.
    Recebo tanto carinho, atenção e consideração que me sinto uma felizarda por essas pessoas fazerem parte da minha vida mesmo que de longe.

    Fha, vc é uma delas! Gosto mto de vc e quero te ver bem, viu?! Conte comigo. Estou sempre aqui torcendo por vc... sempre!



    Bjoookas e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Linda linda néam Fha?

    Considere-se na minha lista de amigos tá? Tudo bem que a amizade é cibernética, mas tá valendo!rsrs Te adoro querida! Bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Querida!
    Tem um carinho para vc lá no meu blog.
    Te espero!

    ResponderExcluir