sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vida que segue...

Estava refletindo esses dias, nossa como o tempo passa, ouvi certa vez, a roda gira, a vida segue e algumas vezes as coisas boas surgem,  acredito particularmente que não há mau que dure pra sempre e também não há felicidade infinita, mas é bom perceber a magia da vida. Faltam  exatamente um mês pro Nata....nossa esse ano voou!
Sempre tudo muda mas ao mesmo tempo tudo é tão parecido, vivemos experiências novas e ao longo de um ciclo essa situação se repete e podemos agir de modo diferente (cloro, se quisermos né!).
O tempo acrescenta em nós longanimidade, perseverança, paciência, um olhar mais crítico e apurado, enfim, o tempo nos aprimora, claro há aqueles que preferem estagnar e deixar as oportunidades passarem, mas aqueles que buscam alcançar suas metas se permite crescer, errar, aprender, passar por situações até que difíceis e indesejáveis, mas que nos trarão um caráter mais forte, uma estrutura mais sólida, nos tornará alguém melhor e com um novo olhar para cada situação.
Ao longo desse ano aprendi tanta coisa, mas também percebi que perdi muitas oportunidades, me permiti ver a banda passar sem ao menos acenar e sorrir.
Com um olhar mais atento a frente do espelho percebi marcas, fios brancos, um olhar não tão ávido, mas isso não me faz parar ou  desistir, embora inúmera e repetidas vezes tudo diz o contrário e parece implorar pra que se coloque um ponto final na história.
A vida segue e não dá pra se calcular o que vêm adiante, admito que isso me trás uma sensação de impotência, de falta de controle das rédias, da situação - mas essa é a graça da vida


A roda continua a girar e eu a me surpreender com a vida!
Vida, sua linda, me permita sorrir esse fim de ano!!!
please


Fha